Top 5 bady boys dos seriados

Todo mundo já ouviu aquele ditado que fala "os bonzinhos só se ferram" (tirando o palavrão), não é mesmo? Parece que o mau caráter e o fato de não se importar e pisar é o que deixa as garotas enlouquecidas, certo? Claro que este texto não foi direcionado a nenhum bad boy, pois eles tem mais o que fazer (estraçalhar corações) do que ficar lendo meu humilde bloguinho. Então vamos ao que interessa:

[Atenção meninos, este não é um post para meninas, é para quem gosta de seriados!]
 
O engraçado do bad boy é que os caras querem ser como ele e as mulheres querem estar ao lado dele, por incrível que pareça. Que tal falarmos de alguns badboys inesquecíveis das séries? (apesar do título, a ordem  está totalmente aleatória, galera)
 
1. Jess Mariano de Gilmore Girls

Me joga no Google, me chama de pesquisa!
Com 17 anos, foi entregue pela mãe ao tio, para ver se este dava um jeito no garoto, pois não há o que o endireite. Jess não estuda, não gosta de trabalhar e ainda caiu nas graças de Rory Gilmore, a linda nerdinha dos olhos azuis de Gilmore Girls. Aí você pensa, o que uma garota prodígio como a Rory pode ter visto em um vagabundo destes? Bom, ele é vagabundo, mas tem suas vantagens: é lindo, tem uma voz apaixonante (eles sempre têm..) e é um poço de cultura. Sabe tudo sobre Dieckens, ouve Björk, enquanto o namoradinho lindo da Rory, Dean, é um bom moço, mas Jess é avassalador, um cara interessante...
 
2. James Sawyer, de Lost

Te amamos desde amanhã, Sawyer!
Na verdade seu nome é James Ford, ele carrega o nome Sawyer, pois um dos seus objetivos de vida era vingar a morte dos seus pais, e Sawyer é o nome do culpado, segundo ele. James começa na ilha de Lost já sendo inimigo de todos e obtendo vantagens sobre todos. Impressiona com tudo, as madeixas louras, as covinhas em seu rosto quadrado, os olhos verdes, o corpo de Ken da Barbie e atitude em excesso. Sawyer é corajoso, é protetor e faz coisas boas, se importa com as pessoas, mas não faz questão de deixar as pessoas com uma boa impressão a seu respeito, o que fez dele *nobre*.
 
3. Alex Karev de Grey's Anatomy

Estúpido, prepotente, começa em Grey's Anatomy como o médico que se sente Deus, e por isso não ganha a simpatia de todos ao seu redor. O encanto de Karev está em ser aquele sujeito que ninguém compreende e que todos detestam, mas que não deixa uma mulher passar ilesa ao seu lado. Aos poucos no seriado, você vai descobrindo que seu comportamento arisco é mais uma cicatriz emocional da sua vida familiar, do que a própria vontade de ser bad boy e fazer as garotas sofrerem.
  
4. Gregory House de House M.D.


Irritante, insistente e intrometido, estas seriam as qualidades de House. Inteligente, genial e inovador, estes seriam seus defeitos. Não entendeu? House é o tipo de médico que não ouve seu superego quando o assunto é salvar uma vida e faz de tudo por um paciente, inclusive passar por cima das leis. Ele é a mesma pessoa com os que lhe são queridos, planeja coisas apenas para descobrir quais são os sentimentos das pessoas e faz coisas que parecem ser irritantes, mas no fundo ele apenas quer ajudar as pessoas a superarem seus medos e dificuldades. É muito amor e muito monstrinho nestes olhos azuis!
 
5. Chuck Bass de Gossip Girls

Um anjinho, só que ao contrário.
Seu caráter acusa não se importar com ninguém além de si mesmo. As damas são tratadas apenas como objetos, e você pensa: o que esse idiota tem além de beleza e muita grana? É simples, ele passou a vida toda tentando se redimir de ser o culpado pela morte de sua mãe (ela morreu quando ele nasceu, se você entendeu do que eu estou falando, eu estou na 5ª temporada, não dê spoiler pra galera ;)) e tentando conseguir o apreço do pai. Carente de pai e de mãe, o jovem Charles Bass se vê cercado apenas de dinheiro e de um mundo em que as pessoas estão pouco se importando de ele não tem o amadurecimento emocional que todos trouxeram de casa, pois ele nunca teve um lar. Já enxugou as lágrimas? O lindo tem coração, apesar de já ter trocado a namorada por um hotel e ter traído-a com sua arqui-rival...
 
E então galera, qual é o favorito de vocês? Ele não está na lista? Contem nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário