Xadrez no inverno

Oi meninas, vcs gostam de xadrez??? Nesse inverno ele estará muito forte, e claro que eu terei meu look xadrez hehehe, não que eu siga totalmente as tendências, mas particularmente acho liiindo, é um clássico.
O bacana é vc usá-lo de uma forma que a produção não fique caricata, tipo, colocar uma camisa xadrez com uma bota cowboy (dannnn), vai parecer uma fantasia. Misture essa padronagem sempre com alguma peça que não remeta festa junina, rodeio e afins, por exemplo acessórios modernos, suéter estilo inglês, uma sandália de salto alto,  já muda o visual.

Outras dicas importantes:
- Xadrez é sinônimo de efeito gráfico. Ou seja: ele aumenta o volume do corpo. A regra é simples: quanto maior o quadriculado, maior o efeito. E o inverso também vale. Se você precisa disfarçar gordurinhas na parte de baixo, jogue o xadrez para cima. Caso a idéia seja aumentar o volume na parte de baixo, invista na cor neutra na parte de cima.
- Quanto mais descolado for o seu espírito (eu rsss), mais colorido pode ser o quadriculado. Mas não abuse (opss). O xadrez da vez é marrom, preto, cinza, creme, cáqui, branco – com toques de vermelho, bordô e azul.



Então é essas dicas meninas , usem e abuse do xadrez nesse inverno.
Beijiinhos ;*

2 comentários:

  1. Eu gosto do xadrez, so que em mim, acho feio, hehe

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    /abafa/
    concerteza você combina com algum estilo do xadrez ;)

    ResponderExcluir