Você já se apaixonou por garotos com cara de moça?

Gente, sinceramente, está me dando agonia da celeuma em volta das fãs do Justin Bieber e do Restart, por eles parecerem-se com moças. Sim gente, a música é ruim. Sim, eu e você nos anos 90 e início dos anos 2000 gostamos de coisas bem melhores. Sim, as modas lançadas por estes ídolos são toscas e sim, essas fãs que são mesmo apaixonadas pelos caras que parecem mais moças que eu e você tem um gosto muito duvidoso. 

Porém, a minha geração chegou ao cúmulo: 


Tem mesmo algo errado com o mundo ou você está com um problema de memória?

Pois bem garotas, eis agora uma lista de 7 ídolos dos anos 1990/2000 que tinham cara de moça sim! E você era fã, que eu sei! (só perdoem a qualidade das imagens, pois a época só tinha isso mesmo)

0 comentários:

Postar um comentário