Teste inútil : O que seus sonhos revelam sobre você?

Você já sonhou coisas estranhas? Todo mundo já sonhou que estava caindo ou que foi para a escola ou algum evento sem uma peça importante de roupa, como as calças, por exemplo. E o mais legal é lembrar dos sonhos e a mistura que isso causa na nossa mente, não? Já sonhei que minha melhor amiga me empurrou do terraço do salvador shopping e incrível, eu não MORRI. (kkk)

Para fazer o teste, clique aqui.

O meu resultado:

Você é aéreo
Tem seus sonhos malucos, mas sabe separar a realidade do imaginado, a maior parte das vezes. Tem diversos grupos de amigos, não gosta de ser definido como radical e às vezes se passa por indeciso. Já teve experiências sinestésicas, quando teve vontade de comer uma cor bonita ou de cheirar uma capa de livro muito macia, mas geralmente se controla, pelo bem da sociedade.

Cá entre nós, era de se esperar, né gente? Eu sou muito viajada para dar um resultado normal! HAHAHHAHA... 

Bom, postem os resultados de vocês nos comentários ;)



0 comentários:

Postar um comentário