Garotos contam : perdoarim uma traição?

Será que eles entendem ou perdem a confiança de vez? Descubra o que eles revelaram pra gente!




E para saber o que os meninos acham disso é que fomos perguntar no Garotos Contam: será que eles perodariam uma traição? Olha só!



@madeliiciia - 18 anos - São Paulo (SP)

"Não perdoaria pelo fato que uma garota que fizer isso comigo, não terá mais nenhum sentimento por mim. Uma traição mostraria que eu não sou suficiente para ela. Não dá para rolar uma desculpa."




@ThisIsFabricio -  15 anos - São Paulo (SP)
"Eu perdoaria, porque se você ama uma pessoa, não importa o que ela faça, você não fica com "raiva". Lógico que acabaria ficando chateado, mas se a menina traiu é porque alguma coisa eu fiz  pra ela. Então eu revejo os meus pontos e atitudes, e se, eu realmente errei, eu perdoo. Caso contrário, só o tempo, a menina e o meu coração irá dizer.



@mateusmcosta -  16 anos - Campina Grande (PB)
"Eu só perdoaria a menina se eu a amasse muito, ao contrário, nem conversaria mais com ela. Se eu gostasse dela de verdade, só iria querer conversar para saber o que aconteceu de verdade. A partir disso, eu tiraria minhas conclusões e veria se ela merece um voto de confiança ou não."



@oKynMarques - 17 anos - São Paulo (SP)
"Depende de como eu ficasse sabendo da traição. Eu acho que se a menina for sincera e falar logo de cara o que está rolando, eu até perdoaria. O problema é a confiança, que não ficaria igual a de antes. Mas acho que se o sentimento é forte, dá para colocar uma pedra em cima e seguir em frente."



@heytorsouza - 18 anos - Areia Branca (RN)
"Bom, eu acho que tudo depende de uma questão de conversa, confiança e sinceridade! Existem traições que são por simples maldade, essas não merecem nenhuma chance, sem cogitação. Mas existem pessoas mal-intencionadas, que querem causar briga e discussão no casal. Quem ama realmente cuida e preserva a confiança  sempre! E onde há isso tudo, há uma troca de carinho, verdade e acima de tudo caráter e respeito a si próprio e ao próximo."

E você ? Perdoaria uma traição?!
Conte para a gente.

0 comentários:

Postar um comentário