Todo mundo tem um lado bom

Vamos lá gente, paremos por um instante de ver somente o lado ruim das pessoas. Afinal, todo mundo tem um lado bom, não é mesmo? Até eu tenho (embora eu duvide muitas vezes disso). Vou lembrar de pessoas que tratamos muito mal hoje, mas que podem ser lembradas por coisas boas que já fizeram. Sendo assim, prepare-se para amolecer este coraçãozinho duro e malvadenho.


Fonte.
1. Robert Pattinson
Meninos e meninas, ele nem sempre foi Edward Cullen. Apesar de todas as declarações vergonhosas que ele tem proferido à imprensa, vamos lembrar que o bom moço já foi o Cedric em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban. Além de homem de verdade, ele fez um papel interessante. Acho que J.K. Rowling, prevendo a vergonha que passaria com o ator, tratou de matá-lo no filme seguinte, para que ele fosse esquecido logo (nem preciso avisar que isto é uma piada, preciso?).

2. Dakota Fanning
Gente, vamos abrir o coração e perdoá-la por ter atuado em Heróis e Lua Nova? Bom, eu não estou a fim disso no momento, porém devemos lembrar que ela já fez grandes papéis, como em I am Sam (Uma lição de amor) e Hide and Seek (O amigo oculto).

3. Jessica Alba
Ok, não vamos ficar com raivinha da bela moça só porque ela fez não um, mas dois filmes do Quarteto Fantástico (haters, I can see you from here). Vamos lembrar dela como a bela atriz do filme Awake (Awake - A vida por um fio) e do inesquescível SinCity (Sin City - A cidade do pecado).

4. Leonardo DiCaprio
Ele fez Titanic, mas vamos dar uma chance para o rapaz, pois ele já se arrependeu disso. Lembremos portanto de Catch me if you can (Prenda-me se for capaz),  Gilbert Grape, Blood Diamond (Diamante de Sangue), The aviator (O aviador), Inception (A origem).

5. Nicole Kidman
Hm, ela faz um papel idiota em Mulheres perfeitas, outro papel idiota em A Feiticeira, outro papel idiota em Austrália, outro papel idiota em Os outros, outro papel idiota em A bússola de ouro..., antes que você se canse de ler, o importante é que ela é uma das atrizes mais bonitas que já existiu, isso é o seu lado bom.

Antes de me odiar para sempre, que tal me contar porque concorda/discorda do post?

Um comentário: